Carros ficaram destruídos após colisão frontal. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Aos condutores que trafegam pela região, a pista foi interditada no sentido a Campo Grande

Uma tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente entre dois carros modelo HB20, no início da tarde desta quarta-feira (23) na BR-060, em Campo Grande. A colisão aconteceu na saída para Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, e mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax no local, o carro, de cor vermelha, seguia sentido a Sidrolândia, enquanto outro trafegava sentido à Capital. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, quando houve uma colisão frontal.

O motorista do carro vermelho ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram usar um desencarcerador para retirá-lo. Já o veículo de cor cinza era ocupado por um casal com duas crianças. A mulher ficou presa às ferragens, enquanto uma das crianças foi socorrida desorientada.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Ainda segundo apurou a reportagem, todas as vítimas já foram retiradas de dentro dos veículos e estão recebendo os primeiros atendimentos no local. Logo, devem ser encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Aos condutores que trafegam pela região, a pista foi interditada no sentido a Campo Grande devido ao atendimento dos socorristas. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu no início da tarde. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)