Nesta segunda-feira (4), uma equipe comandada pelo delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Gustavo Mussi, apreendeu parte do paramotor que sofreu uma queda na manhã de sábado (2), às margens do Anel Viário Norte, em Dourados.
De acordo com informações policiais, a lona será encaminhada para perícia em Campo Grande e, conforme informado pelo Dourados News, a investigação sobre a queda do paramotor ficará a cargo do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).
Caso
No sábado, Eliseu Peralta, 74, pilotava o paramotor em um espaço de eventos, quando sofreu a queda de 30 metros de altura. Ele permanece internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida.
Pelas imagens é possível ver o homem levantando voo e segundos depois, o equipamento apresenta problemas, caindo em seguida. A hipótese é de que o equipamento tenha apresentado um problema na asa.
Inicialmente, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ‘atentado contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo’.
A partir daí, as investigações sobre o que motivou a queda do paramotor foram repassadas ao Departamento, em Campo Grande.