Na terça-feira (12), uma jovem, de 18 anos, buscou ajuda em um sítio do assentamento Marcos Freire, em Anastácio, após sofrer agressões e ameaças. A proprietária do sítio acionou a equipe policial.
De acordo com O Pantaneiro, a vítima relatou que o companheiro, com quem convive há cinco anos e tem um filho de um ano e nove meses, a agrediu fisicamente com tapas no rosto e a ameaçou de morte, utilizando um facão e uma arma de fogo.
A jovem conseguiu fugir até o sítio, mas foi obrigada a deixar o filho para trás. Entretanto, com a equipe policial, retornou até a fazenda, onde o suspeito, de 25 anos, foi localizado.
Durante a busca na residência, a equipe encontrou um revólver calibre .32 escondido em um guarda-roupa.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde a vítima confirmou que, embora as ameaças recentes não tenham ocorrido no dia do incidente, episódios semelhantes haviam se repetido ao longo do último mês.
A jovem solicitou medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
O caso está sendo acompanhado pela polícia, e a jovem aguarda o deferimento das medidas protetivas, enquanto o suspeito enfrenta acusações de posse ilegal de arma e violência doméstica.