Grupo de Operações e Investigações após receberem denúncias anônimas acerca de um local onde se comercializava entorpecentes, em frente à uma Escola Municipal de Educação Infantil, no Bairro Santo Eugenio realizaram um monitoramento, na qual flagraram a entrada e a saída de suspeitos.
Próximo a escola, os policiais civis um indivíduo que acabará de sair e que afirmou que havia comprado substância entorpecente análoga à cocaína no local que estava sendo monitorado.
A partir desta informação a equipe entrou no local e visualizaram um indivíduo em tratativas para a venda de entorpecentes para outro indivíduo que confirmou que comprava drogas no local.
Na varanda da residência, uma “porção” de substância análoga à pasta base de cocaína, em cima de uma balança de precisão. Posteriormente foram encontrados vários entorpecentes análogos à maconha, pasta base de cocaína, cocaína, diversas cédulas de dinheiro, munições e um revólver calibre 38 municiado com seis munições.
O homem de 25 anos confessou que todos os materiais ilícitos encontrados pelos policiais civis eram de sua propriedade e comercializava as substâncias entorpecentes, totalizando 122 gramas de cocaína e 272 gramas de maconha. Ele foi conduzido até a DEPAC CEPOL, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.