Crédito: Divulgação PCMS

Nesta segunda-feira (16), policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) realizaram duas ações que resultaram em uma prisão por tráfico de drogas e um cumprimento de mandado de prisão por violência doméstica, em Campo Grande.

Durante diligências visando localizar pessoa com mandado de prisão por tráfico de drogas, os policiais se deslocaram ao bairro Jardim Itamaracá, contudo quando localizaram o endereço do alvo, identificaram movimentação típica de comércio de entorpecentes (boca de fumo).

Os policiais entraram no imóvel e se depararam com outra pessoa realizando o comércio.

Foram encontradas 33 trouxinhas de cocaína e R$220 em notas trocadas. O autor imediatamente assumiu que estava traficando no local e foi conduzido para Depac Cepol, sem lesões.

Em outra ação, os investigadores apuraram denúncia sobre pessoa com mandado de prisão em aberto que estaria residindo em uma casa na rua Guariroba, bairro Guanandi.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e, após checagem, foi constatado a existência do mandado em aberto. O homem, de 44 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.