Crédito: Divulgação PMMS

Na manhã desse sábado (18), policiais militares da 2ª Companhia PM de Inocência, subunidade do 13º Batalhão, prenderam um homem, 32, e uma mulher, de 24, com 20 tabletes de cocaína em fundo falso de um veículo. A droga é avaliada em cerca de um milhão e meio de reais.

Policiais militares das equipes de patrulha urbana de Inocência realizaram abordagem a um veículo Ford Ka que trafegava pela rodovia MS 377, no sentido Água Clara-MS a Inocência-MS, e durante entrevista técnica o condutor apresentou nervosismo exacerbado.

Os policiais militares realizaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram um fundo falso no porta-malas, onde encontraram 20 tabletes de cocaína que totalizaram 20,7 quilos da substância avaliados em cerca de um milhão de quinhentos mil reais.

O condutor confessou que receberia o valor de cinco mil reais para levar a droga até a cidade de Uberaba-MG, mas negou a informar o nome dos outros envolvidos na ação criminosa. Assim, o indivíduo e sua companheira receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Inocência, onde a droga apreendida foi entregue para providências legais.