A Policia Militar apreendeu maconha e skunk durante abordagem realizada no domingo (15/6), durante rondas pela Avenida Nove de Julho, em Fátima do Sul.
Conforme o MS News, a equipe visualizou um veículo prata que abastecia em um posto.
Os policiais observaram a traseira bem baixa, demonstrando estar carregado, também com películas bem escura nos vidros. O condutor percebeu a presença da guarnição, desembarcou rapidamente e adentrou a conveniência do posto de combustível.
De imediato, a equipe desembarcou e realizou a abordagem ao acusado que quando indagado de onde vinha e qual a carga que transportava, confessou que levava ilícitos.
Os entorpecentes estavam sobre os bancos e porta-malas. Durante a abordagem, o celular do rapaz continuou a tocar por várias vezes, caracterizando que teria um batedor à frente, porém, o aparelho estava travado.
No interior do veículo, foi encontrado um aparelho de internet via satélite, o qual era utilizado para comunicação dos envolvidos. Foi feito contato com as subunidades do 14º BPM no intuito de abordar o batedor da carga, no entanto, não foi localizado.
O acusado relatou que pegou o carro já carregado na cidade de Ponta Porã e que não sabia o destino da carga, pois durante o trajeto iria recebendo informações sobre qual seria sua rota e que ganharia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.
Durante o desembarque da droga do veículo, foi constatado que as placas do veículo eram “frias”.
Diante do exposto, o jovem foi encaminhado primeiramente ao Hospital da Sias para realizar exame de corpo de delito e em seguida até a delegacia de Polícia Civil.
A droga foi desembarcada e pesada, totalizando 591 tabletes, aproximadamente 599 quilos de maconha, e 19 pacotes de skunk, totalizando 8,1 quilos.













