Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (23), após furtar 34 barras de chocolate de um supermercado localizado na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, em Dourados. O valor dos produtos subtraídos soma aproximadamente R$ 293.

O autor foi identificado como Michel Pereira Cabral, que saiu recentemente do presídio onde cumpria pena por furto. Ele estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações policiais, Michel já havia cometido outro furto no mesmo estabelecimento no último dia 13, quando levou uma sanduicheira, crime que foi registrado pelas câmeras de segurança do mercado.

Nesta segunda, ele foi flagrado novamente por funcionários tentando deixar o local com os chocolates escondidos e acabou sendo contido até a chegada da Guarda Municipal.

Durante a abordagem, os guardas também encontraram com ele 40 munições de calibre 22.

Encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ele foi autuado em flagrante por furto e posse ilegal de munição.