Homem preso na ação - Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, capturou e conduziu E. B. S. (24), autor de um furto de motocicleta ocorrido no dia 15 de julho de 2025, em frente ao Hospital Evangélico, na área central de Dourados.

As investigações se iniciaram a partir da divulgação de imagens do crime nas redes sociais, o que possibilitou a identificação do suspeito. A equipe policial realizou diligências e obteve êxito em localizá-lo, procedendo com sua condução até a unidade policial para os esclarecimentos e formalização dos procedimentos cabíveis.

A motocicleta subtraída já havia sido localizada e recuperada, sendo restituída à vítima.

A ação demonstra o empenho da Polícia Civil no combate aos crimes patrimoniais e a importância da colaboração da sociedade para a elucidação dos delitos.