xr:d:DAF-wf7nHdU:16,j:2803912016837154297,t:24031015

A universidade também convoca profissional para o cargo de Apoio Educacional

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou diversos editais com os resultados de concursos públicos para cargos de docência em Campo Grande e cidades do interior nesta quinta-feira (14). A instituição convocou candidatos para a realização da prova didática para o cargo de professor temporário. Os documentos foram publicados no DOE (DIário Oficial Eletrônico) n. 12.155.

A Comissão Organizadora convoca candidatos homologados para o sorteio das provas didáticas em Nova Andradina e Amambai. Eles serão realizados por via de Google Meet no dia 25 de maio. Para áreas de Ciência da Computação, Física, Ensino de Matemática, Matemática e Ciências Sociais, o candidato pode conferir o link e o horário no edital.

Também convocou candidatos para a prova didática presencial de docência com contratação temporária nas áreas de conhecimento de Engenharia, Ambiental e Sanitária, Turismo e Engenharia Civil.

A universidade também convocou profissional para o cargo de PAE (Profissional de Apoio Educacional) para atuar no Ensino Médio. A será lotação em Campo Grande e ela terá carga horária de 40h semanais, com contrato válido até dezembro de 2026. O prazo para envio das documentações é esta quinta-feira (14), sem o envio, a candidata será desclassificada.

A UEMS publicou o deferimento da candidatura de uma pessoa para a vaga de docente na área de Zootecnia, em Cassilândia. A ação foi resultado da falta de envio do diploma de graduação.

Confira as vagas:

DO12155_14_05_2026-páginasBaixar