Um dos celulares também foi deixado para trás

Na madrugada deste sábado (20), enquanto faziam o socorro de uma vítima, socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram vítimas de furto. Eles conseguiram rastrear os celulares furtados e encontraram o suspeito que, na fuga, deixou um aparelho e um documento pessoal.

Segundo o registro feito na delegacia, os socorristas deixavam uma vítima na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes, quando perceberam que um celular funcional e o celular pessoal da socorrista tinham sumido da viatura. Com isso, foram acionados os rastreadores, que indicaram para a Avenida José Nogueira Vieira, nas proximidades do posto de saúde.

Assim, os socorristas foram até o local, onde viram o suspeito. Ao notar a aproximação, ele largou o celular pessoal da vítima e fugiu, mas acabou deixando cair também a carteira de trabalho. Identificado, já que era o mesmo da foto do documento, ele responderá por furto e o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: Midiamax