Foi preso no final da manhã de ontem (25) na na região central de Rio Brilhante, o acusado de matar o próprio irmão gêmeo com uma facada que atingiu a artéria da perna.
Ele foi autuado em flagrante, confessou o crime, mas não quis dar detalhes sobre o fato, alegando que estava muito abalado e arrependido, sem condições de falar. Ele afirmou ainda que estava indo até a Delegacia se entregar.
De acordo com informações apuradas pela polícia junto aos familiares, o relacionamento entre os gêmeos já era conturbado e Jackson tinha ciúmes do irmão em razão de sua atual esposa ja ter sido namorada de Jeferson.
Jackson passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (26) no Fórum de Rio Brilhante.
CRIME
Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um golpe de faca desferido pelo próprio irmão gêmeo na manhã de natal (25) após uma briga em Rio Brilhante. A vítima foi atingida com um golpe na artéria da perna.
De acordo com as informações iniciais, os irmãos bebiam em casa na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon. E determinado momento, aconteceu uma discussão e o suspeito pegou uma faca, atacando o gêmeo.
O golpe de faca atingiu a artéria femoral de Jeferson, que ainda chegou a correr por cerca de 10 metros na rua, mas caiu e não resistiu ao ferimento.
Fonte: Dourados Agora