Depois de impor mais uma derrota política a Sérgio Moro, ignorando 29 pedidos de veto no pacote anticrime, Jair Bolsonaro elogiou o ministro da Justiça e disse que ele pode ser candidato a presidente. “Se o Moro vier, que seja feliz, não tem problema, vai estar em boas mãos o Brasil”, disse Bolsonaro, completando que não se disputará a reeleição em 2022
247 – Depois aplicar a mais dura derrota politica ao ministro Sérgio Moro, ignorando 29 pedidos de veto ao sancionar o pacote anticrime, inclusive o juiz de garantias, Jair Bolsonaro fez elogios ao ministro da Justiça.
Durante sua transmissão semanal pelas redes sociais nesta quinta-feira, 26, Bolsonaro disse que pode ser candidato a presidente nas eleições de 2022.
“O Moro tem um potencial enorme. Ele é adorado no Brasil. Pessoal fala que ele deve encarar como presidente. Se o Moro vier, que seja feliz, não tem problema, vai estar em boas mãos o Brasil”, disse Bolsonaro. “E eu não sei se eu vou vir candidato em 2022”, concluiu o presidente.
Fonte: Brasil 247