Na noite de terça-feira (3) a Polícia Militar recebeu uma denúncia por telefone de emergência relatando que um rapaz de 20 anos estaria comercializando drogas na frente da própria residência em bairro de Três Lagoas.

Por volta das 19h20, uma equipe foi designada ao local e ao se aproximarem, o denunciado tentou correr para o interior da residência, porém foi impedido pelos policiais que ao realizarem uma busca pessoal localizaram em seu bolso, um invólucro com inúmeras pedras de ‘crack’ e várias cédulas de dinheiro totalizando R$ 158,00.

Foi verificado que o acusado possuía antecedentes por tráfico de drogas, organização criminosa e receptação, e diante da flagrante materialidade de cometimento de um novo crime, os militares realizaram buscas na residência e no quarto do pai foram localizados e apreendidos um revólver sem registro, municiado com cinco cartuchos intactos e outras seis munições do mesmo calibre, logo também recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Pai e filho foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Fonte: Dourados News