Foto: Reprodução Vídeo

Novo vídeo é de uma câmera de segurança interna da produtora


Um novo vídeo de uma câmera de segurança interna da produtora do Porta dos Fundos, divulgado nesta quinta-feira (2), pela Polícia Civil, mostra o momento em que ocorreu o atentado contra o prédio, que fica no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, no fim da madrugada de 24 de dezembro.

Nas imagens, postadas pelo Estadão, é possível ver uma primeira explosão e depois fortes labaredas. O segurança corre e retorna com um extintor para apagar o princípio de incêndio. Após isto, ele faz uma ligação.

Fuga para Moscou

Fuga para Moscou

O Jornal Nacional, da TV Globo, desta quinta-feira (2) deu destaque à fuga de Eduardo Fauzi, suspeito ao ataque à produtora do Porta dos Fundos, para Moscou, capital da Rússia. Segundo a Polícia do Rio, a saída de Fauzi do Brasil aconteceu no último domingo (29), um dia antes da expedição de mandado de prisão do suspeito.

A ida de Fauzi para a Rússia foi destacada logo na chamada do telejornal. Segundo a polícia, ele viajou no dia 29 de dezembro para Paris, um dia antes da expedição do mandado de prisão. Imagens exibidas pelo telejornal mostram ele chegando e embarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O telejornal destacou também que o suspeito publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira e conversou com amigos por aplicativos de mensagens dizendo que estaria em Florianópolis (SC). Nas mensagens ele diz que foi expulso da Federação Integralista Brasileira (FIB), mas segue filiado ao PSL.

Fonte: Revista Fórum