Wender Carbonari

O trabalhador assaltado na noite desta quinta-feira (7/1) em Dourados compareceu na 1º Delegacia de Polícia Civil de Dourados por volta das 10 horas desta sexta-feira (8/1) para buscar o veículo que havia sido levado por dois adolescentes. 

Em conversa com a equipe de reportagem do Dourados News, a vítima, que preferiu não revelar a identidade, contou que caiu em uma emboscada armada pelos assaltantes, sendo um de 16 anos e o outro de 17. 

O assalto aconteceu na região do bairro Canaã III, quando o trabalhador retornava de uma entrega e passava em uma rua próxima do pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) onde ficam as motos apreendidas.  

“Eles estavam escondidos, aguardando. Iriam pegar o primeiro que aparecesse por ali”, disse o entregador.

Os adolescentes abordaram o motociclista e anunciaram o assalto usando um revólver calibre 38.  

“Segue seu rumo, sem olhar para trás”, teria dito um dos envolvidos, tomando rumo ignorado em seguida.

Os trabalhos de investigação de equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) começaram ainda durante a madrugada, com desfecho nas primeiras horas da manhã nesta sexta-feira, como já noticiado pelo Dourados News

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia e a motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário após realização dos procedimentos necessários.  

Fonte: Dourados News