Árvore de grande porte caiu sobre fiação da rede de energia e por pouco não derrubou um poste na tarde desta quarta-feira (13/1) em Dourados.
O fato ocorreu no cruzamento das ruas Antonio Emílio de Figueiredo com a Eulália Pires, região do Jardim Clímax, por volta de 15h30, após as fortes chuvas registradas na cidade.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou o tráfego no local e funcionários da Energisa e servidores da Defesa Civil deram início aos reparos e retirada da árvore.
Ainda hoje, as ruas e avenidas da região central ficaram alagadas com o volume de água. O córrego Rêgo D’Água, próximo ao MPE (Ministério Público Estadual), por pouco não transbordou.
Com duração de 1h05, as chuvas ocorridas nesta tarde acumularam 36,9 milímetros até as 16h20, de acordo com a estação meteorológica da Embrapa Agropecuária do Oeste, em Dourados.
Nesses primeiros 13 dias do ano, já choveu no município 101,4mm, equivalente a mais da metade da média histórica para janeiro, que é de 163,2mm.
Foto interna: Eliel Oliveira
Fotos galeria: Gizele Almeida/Dourados News
Fonte: Dourados news