Policiais Militares Ambientais de Campo Grande autuaram dois homens flagrados com duas motosserras ilegais. O caso aconteceu ontem (13) na região conhecida como ‘ponte do grego’, no município de Terenos. A ação de fiscalização faz parte da Operação Piracema e o local do flagrante é uma região de trânsito de pescado produto de pesca predatória.

Conforme as informações da PMA, o primeiro homem seguia em uma caminhonete L200 Triton e o outro em um Fiat Uno. Durante a abordagem foi identificado que os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, transportavam cada um uma motosserra sem LPU (Licença de Porte e Uso).

As motosserras foram apreendidas e os homens de 30 e 49 anos, moradores do município de Terenos, foram multados em R$ 1 mil cada um e autuados administrativamente.

Fonte: Dourados News