![](https://msatual.com.br/wp-content/uploads/2021/03/shutterstock_1333261175_Easy-Resize.com_-1280x450-1-1024x360.jpg)
Correntistas do Bradesco estão relatando problemas com os serviços do banco na tarde desta sexta-feira. Segundo o site Downdetector, o número de reclamações começou a explodir por volta das 13:30, e continua alto.
![Mapa mostrando os principais locais onde os correntistas do Bradesco relatam problemas com o app do banco](https://img.olhardigital.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Bradesco-2.jpg)
No Twitter, o perfil oficial do banco confirmou o problema, respondendo a um usuário que “o app está passando por uma instabilidade, mas a área técnica já está atuando para que a situação seja normalizada”.
Mas o problema não se limita ao app. O Internet Banking está completamente inacessível, tanto para contas pessoa física quanto pessoa jurídica. No Fone Fácil, serviço de atendimento por telefone, há uma mensagem automática informando aos correntistas que serviço está “sem sistema”.
Esta é a segunda vez na semana que correntistas do Bradesco enfrentam problemas. O mesmo ocorreu no início de fevereiro.
Fonte: Olhar Digital