Aos 81 anos e sem contrato com emissora de TV, Suely Franco não conseguiu pagar o condomínio do apartamento onde morava e teve que deixá-lo
A pandemia tornou difícil a vida de quem não tem trabalhos fixos, e isso inclui os artistas. Aos 81 anos e sem contrato com emissora de TV, Suely Franco não conseguiu pagar o condomínio do apartamento onde morava e teve que deixá-lo. A reportagem é do portal Na Telinha.
Segundo a reportagem, a atriz contou que tem problemas no joelho, o que a fez sair de sua casa com escadas e ir morar em um apartamento localizado no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Sem trabalhos, porém, ela não teve como se manter no imóvel e voltou ao antigo endereço.
Ela deu entrevista à coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo. “Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte”, detalhou a intérprete ao colunista.
Suely Franco já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e aguarda a segunda aplicação, que será feita em maio.
Fonte: Brasil 247