Motorista de aplicativo preso na última sexta-feira (23/4) acusado de estupro, em Dourados, acaba de receber o alvará de soltura para responder processo em liberdade. Em entrevista exclusiva ao Dourados News o advogado do suspeito acredita que ele é inocente e que as provas apresentadas não eram suficientes para a prisão.
Na tarde desta segunda-feira (26/4) o advogado Marcelo Cândido de Paulo, relatou o caso. “A princípio ficou demostrado que as provas que estão nos autos são frágeis, principalmente para acusação de estupro”, disse.
O homem de 42 anos foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira, acusado de ter abusado de uma passageira de 15 anos. Segundo ela o motorista teria parado o veículo próximo ao destino, se virado e passado a mão na jovem enquanto se masturbava, ejaculando no tênis da jovem.
Desde o momento da prisão o suspeito alegou ser inocente.
A esposa do homem que acompanhou o advogado durante a entrevista afirmou ser casada há quase 16 anos e que ele sempre foi um marido e pai exemplar.
“Eu sempre acreditei na inocência dele e vou ficar ao lado do meu marido”, afirma.
De acordo com o advogado, o homem é motorista de aplicativo há cerca de três anos e tem 9 mil corridas registradas. Ele é considerado um motorista ‘5 estrelas’ e sempre teve bons comentários por onde passou.
A soltura do suspeito deve acontecer ainda hoje e as investigações do caso continuam.
Fonte: Dourados News