Adolescentes flagrados pela Polícia Militar de Dourados em uma festa regada a vodka e energético na noite de sexta-feira (7) no Jardim Pelicano revelaram até a conveniência que vendeu as bebidas alcoólicas após serem levados à delegacia de Polícia Civil por desacato e perturbação.
Os militares foram acionados às 22h40 de ontem e no imóvel onde acontecia o evento encontraram ao menos 10 adolescentes, meninos e meninas com idades de 14 a 17 anos.
Além do desrespeito às normas de biossegurança decretadas no município para conter o avanço da pandemia do novo conronavírus, a dona da casa onde ocorria a festa não estava no local, ocupado apenas por menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.
As autoridades policiais apreenderam caixa de som, três garrafas de vodka, dois energéticos e três narguilés, além de quatro essências.
Conforme o registro da ocorrência, um adolescente de 16 anos também desacatou a guarnição da PM. Levados à delegacia, os adolescentes foram ouvidos e liberados.
Como revelaram a compra das bebidas em uma distribuidora que não exigiu documento de identidade para comprovar a maioridade, o estabelecimento deverá ser investigado pelo crime de fornecer bebida alcoólica a menores de 18 anos.
Fonte: Dourados News