O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não participará da agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), prevista para a manhã de sexta-feira (14/5), no Assentamento Santa Mônica, em Terenos.
Com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) afastado em tratamento de saúde, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), foi designado para representar o governo.
O anúncio foi feito pelo próprio deputado no final da sessão de hoje (13/5).
“O governador está em um compromisso em São Paulo e não terá tempo hábil de chegar à agenda com o presidente Jair Bolsonaro amanhã e me pediu para representar o governo”, disse.
Logo em seguida, ele designou o colega de Casa e um dos principais apoiadores de Bolsonaro em Mato Grosso do Sul, Coronel David (sem partido), para representar a Assembleia.
Visita
A agenda de Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul foi anunciada pelo deputado Coronel David na terça-feira. Acompanhado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), ele fará a entrega de títulos aos produtores do Assentamento Santa Mônica, em Terenos.
O presidente esteve pela última vez em Mato Grosso do Sul em agosto do ano passado, na inauguração da Estação Radar, no Aeroporto Internacional de Corumbá. Na ocasião, ele foi recepcionado pelo governador Reinaldo Azambuja.
Fonte: Dourados News