Mais um crime de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Janaina Suelen Ponciano, 31 anos, foi morta e o suspeito é o ex-marido, identificado como Márcio Cordeiro, 43, que está foragido. O fato ocorreu nesta sexta-feira em Bataguassu.
Durante a tarde, testemunha estava em casa, onde funciona um bar, quando ouviu o disparo de um tiro e em seguida viu Janaína correndo e pedindo socorro.
A mulher foi até ao bar em busca de ajuda, quando Márcio a seguiu e com um revólver na mão efetuou novo disparo que acertou a cabeça da vítima.
De acordo com o Campo Grande News, após atingir a ex, o suspeito fugiu do local do crime em um carro Fiat Uno.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que posteriormente foi levada em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos.
A polícia localizou o carro usado durante a fuga do suspeito na noite de ontem, em uma estrada que dá acesso a um assentamento que fica a 7 quilômetros da cidade onde o crime ocorreu. No entanto, ele segue desaparecido.
O crime teria sido cometido pelo fato de Márcio não aceitar o fim do relacionamento. O casal estava separado há algum tempo.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de polícia civil de Bataguassu, onde será investigado.
Fonte: Dourados News