Homem identificado como André, 42, foi preso na manhã desta quinta-feira (27/5) por receptação e tráfico de drogas.
Com ele, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) recuperaram lâminas de cheques furtadas e dois papelotes de pasta base de cocaína.
Pela manhã, os investigadores chegaram a Clauderi de Moraes, 29.
Ele é suspeito de invadir casa de um jovem de 26 anos na Rua Manoel de Barros, Jardim Cristais II, em Dourados e teria repassado os cheques a ele.
O caso
De acordo com informações da ocorrência, o jovem denunciou o fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os policiais começaram a investigação do furto, até localizarem o suspeito em uma casa na Rua Ramona Henrique da Costa, no Jardim Primavera.
Após ser abordado, Clauderi informou para quem teria repassado parte do material furtado, principalmente lâminas de cheque.
Ao longo das investigações, a polícia chegou a André. Com ele, havia nove lâminas de cheque, sendo oito preenchidas e uma em branco.
Durante os procedimentos contra Clauderi, foram apreendidos vários produtos como boné, cachimbo, touca, lâminas de cheque, cofre, relógio de pulso, além de três aparelhos de telefone celular.
O fato foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” e “Portar drogas para consumo pessoal”.
Fonte: Dourados News