Nesta terça-feira (15/6) a Polícia Civil prendeu homem de 40 anos suspeito de disparos de arma de fogo em residência no município de Aquidauana (MS).
Segundo informações policiais, no último domingo (13), moradores acionaram a Polícia Militar devido perturbação da tranquilidade por som alto e disparos de arma de fogo que teriam ocorrido no interior de uma residência. A PM esteve no local onde foram atendidos pela proprietária da residência que negou os fatos.
Já nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil obteve um vídeo publicado nas redes sociais por uma das pessoas que estava na casa e que gravou o proprietário da residência, visivelmente embriagado, efetuando ao menos cinco disparos em direção à piscina do local.
Com isso investigadores da delegacia da cidade chegaram no suspeito que se apresentou hoje (15), junto de seu advogado, e confessou os disparos e que a arma de fogo utilizada não possuía registro.
A polícia apreendeu a arma e o suspeito foi autuado em flagrante delito por posse ilícita de arma de fogo, indiciado pelo crime de disparos de arma de fogo. A pena prevista pelos crimes pode chegar a sete anos de detenção.
Fonte: Dourados News