Divulgação/ Choque

Mulher, de 26 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (1) transportando sete quilos de maconha, escondidos em uma mochila, em uma van de transporte que seguia para Chapadão do Sul. Ela confessou que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

A autora foi abordada por policiais do Choque, que perceberam nervosismo dela ao ser questionado o destino da viagem, e verificaram que ela já possuía passagens por tráfico de drogas. Na mochila foram encontrados sete volumes de maconha, totalizando sete quilos.

Questionada sobre a origem da droga, ela respondeu que havia pego em uma residência no Bairro Jardim das Meninas. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher, de 49 anos, que autorizou a revista no imóvel.

No carro VW Gol estacionado na garagem foram encontrados três tabletes e um saco contendo maconha. A mulher afirmou que o carro era de sua filha, de 22 anos, que não estava na residência.

No quarto da jovem foram encontrados mais cinco volumes de maconha, escondidos na cômoda de madeira. Ao todo o entorpecente pesou 3,060 kg. A proprietária da casa afirmou que o responsável pela droga era seu ex-genro. Ele e a jovem de 22 anos não foram localizados.

Já a mãe foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O carro encontrado na residência, avaliado em R$ 20 mil, também foi apreendido. 

Fonte: midiamax