Divulgação

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de domingo (02/02) em flagrante um jovem de 32 anos por violência doméstica e embriaguez ao volante.

A equipe da Guarda Municipal estava na delegacia encaminhando um foragido da Justiça que tinha sido preso, quando uma jovem de 24 anos chegou chorando no local e procurou a guarnição.

Ela que estava com hematomas e arranhões na face relatou que tinha sido vítima de violência doméstica, após ser agredida pelo namorado com tapas, puxões de cabelo, xingamentos e ainda que o namorado tentou enforcá-la.

Contou que estavam em uma tabacaria na Rua Monte Alegre por volta das 22h quando ela e o namorado tiveram uma discussão por ciúmes, e que ao entrar no veículo do acusado uma camionete Toyota SW4 o namorado passou a agredí-la.

Que Neste momento começou a gritar por socorro e pessoas que estavam no local, abriram a porta da camionete e a retiraram de dentro do veículo e que o namorado fugiu do local.

Quando a equipe da GMD se preparava para sair da Delegacia para atender a solicitação, o acusado chegou dirigindo o veículo Toyota SW4 com placas do paraguai e estacionou a SUV na vaga que é determinada para viaturas Políciais.

Durante a abordagem os GMs constataram que o condutor estava visivelmente embriagado e ao ser questionado se ingeriu bebida alcoólica, respondeu que sim que estavam bebendo desde o meio-dia. Dentro do veículo foram localizadas algumas garrafas de cerveja.

O jovem se negou a realizar o teste do bafômetro, porém foi Lavrado o laudo de constatação de embriaguez e o acusado preso em flagrante que também vai responder pelo crime da violência doméstica.

Divulgação

Divulgação

Fonte: Dourados Agora