Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, nos Estados Unidos. Com 46 anos de carreira, o apresentador do “Canta Comigo” era um dos mais queridos do país.

Gugu veio a óbito após cair de uma altura de cerca de 4 metros, dentro de casa e batido a cabeça em um móvel. Ele teria sido levado inconsciente para o hospital em Orlando, onde ele reside. Segundo o boletim médico: XXXX.

O apresentador é casado com Rose Miriam di Matteo e pai de João Augusto, 17, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. O apresentador está no ar na RecordTV no reality show “Canta Comigo”, que termina no próximo dia 5 de dezembro. O programa está todo gravado e é apenas exibido pelo canal. Ao saber do acontecido a mãe do apresentador e amigos embarcaram para os Estados Unidos para acompanhar a recuperação.

Aos 60 anos, Gugu foi um dos apresentadores mais queridos do país. Ele começou como estagiário no SBT. Silvio Santos apostou no jovem e ele estreou n “Viva a Noite” e editou boletins sobre política no “Domingo no Parque”, que ele dirigia. Em 1988 estreou no “Passa ou Repassa” e no “Cidade contra Cidade”. Em 1993 ele estreou seu maior sucesso, o “Domingo Legal”.

O programa esteve no comando do apresentador por 16 anos, até que ele mudou de emissora. Gugu deixou o SBT e migrou para a RecordTV em 2009 para assumir o “Programa do Gugu” e posteriormente o “Gugu”. Atualmente ele comanda o “Power Couple Brasil” e o “Canta Comigo”, dois grandes realities da emissora.

Fonte: Yahoo