O reality show musical reservou seis apresentações da primeira noite com exclusividade para o GShow e não agradou a web
Cheia de novidades, a 10ª temporada de The Voice Brasil começou animada. Com apresentação dos técnicos e a adição de novas dinâmicas no jogo, o programa animou a noite de terça-feira (26/10). Entretanto, algumas apresentações não foram exibidas na televisão.about:blank
As participantes Letícia Alecrim, Ariane Zaine e Wina, do time Claudia Leitte, e Jamily Diwlay, Luama e Júlia Rezende, do time Lulu Santos, tiveram suas apresentações publicadas na íntegra apenas no GShow. Durante o programa, televisionado, um aviso informava o público sobre a novidade, antes dos intervalos.
Os internautas não gostaram do recorte feito pela Globo e se manifestaram nas redes sociais. Alguns citaram desrespeito com o público, outros mencionaram a falta de respeito da emissora com os participantes e outros falaram até de injustiça.
Ei @TheVoiceBrasil não foi legal esse negócio de não mostrar todas as apresentações. A pessoa se esforça para brilhar, consegue entrar e não aparece na Globo? #TheVoiceBrasil
— Ana Paula Lima (@apaulaadv) October 27, 2021
Imagina vc saber que está no #TheVoiceBrasil convidar os amigos e família pra assistir na sala de casa e simplesmente passar 10 segundos da sua audição???
— Carminha (@carminha_luciaa) October 27, 2021
Isso não é justo nem com quem foi eliminado, quem dirá pra quem foi aprovado em algum time@Boninho @TheVoiceBrasil
Até pra quem não tem internet? Não, por que pelo que sei, a TV aberta muita das vezes chega laaaaaaaa no interior do interior que muita da vezes tem aquela antena com esponja de aço na ponta para pegar sinal e as vezes não tem internet. Eles não tem direito de assistir né?
— bruno amaral (@amaral_bruuno) October 27, 2021
Fonte: Metropóles