Credito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Por volta das 9h50 da manhã desta quinta-feira (4), uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi informada por uma empresa de rastreamento de que um veículo roubado no estado de São Paulo estaria trafegando pela região da MS-162, em Dourados.

Além disso, a informação era de que de o condutor da Volvo/FH1230 4X2T, de cor branca, com placas de Arthur Nogueira (SP), estaria mantido em cativeiro. A carreta tracionava o SR/Randon, de cor vermelha.

A equipe deslocou em diligências e na altura do km 16, próximo a Picadinha, abordou o motorista identificado como Marcio, de 43 anos, que demonstrou extremo nervosismo, levantando suspeitas de quem seria o proprietário do veículo.

Ao ser questionado sobre o destino da viagem, o suspeito informou que foi contratado para levar o veículo até uma cooperativa de Ponta Porã (MS), por R$ 2 mil, e que não sabia que era produto de roubo. Além disso, ele relatou que conheceu o contratante a cerca de uma semana, por meio de uma rede social.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o veículo, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por receptação. A polícia investigará se ele teve participação no roubo.

Fonte: Dourados News