Credito: Osvaldo Duarte/ Dourados News/Arquivo

Conforme decisão do juiz Deyvis Ecco da 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, foi deferido o pedido de revogação da prisão preventiva de Ana Caroline, acusada de tráfico de drogas após ser flagrada com 45 comprimidos de ecstasy.

Ainda de acordo com a decisão, a jovem poderá responder o processo em liberdade, em razão da falta de indicativos de que solta voltará a delinquir, por não ter antecedentes criminais, além de ter residência fixa e ocupação lícita.

Entretanto, a mesma terá que cumprir medidas cautelares impostas e, caso descumpra, poderá acarretar na decretação da sua prisão preventiva.

Caso

Conforme informado pelo Dourados News, a jovem de 24 anos, moradora do Parque Alvorada, foi presa no dia 26 de outubro.

Na ocasião, a Guarda Municipal de Dourados foi acionada porque o veículo a autora, um Renault Sandero, estava estacionado na contramão.

Após checagem no banco traseiro do carro, foram localizados 45 comprimidos de ecstasy. A média de valor por cada comprimido varia de R$ 35,00 a R$ 45,00.

No momento da abordagem ela chegou a relatar aos policiais que teria comprado o entorpecente com um grupo de 10 amigos para usar em festas da cidade, porém, durante o depoimento ela negou o envolvimento de outras pessoas na situação.

Fonte: Dourados News