Caminhão foi furtado em São Paulo e interceptado em Chapadão do Sul. — Foto: PMMS/Reprodução

Após furtarem uma carreta, no estado de São Paulo, e sequestrarem o motorista do veículo, dois suspeitos morreram depois de troca de tiros com as Polícias Militares de Chapadão do Sul (MS) e Costa Rica (MS), região nordeste de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (9).

Conforme informações da Polícia Militar de Chapadão do Sul, a carreta – com carga de defensores agrícolas avaliados em R$ 2 milhões – foi roubada na noite de quarta-feira (8), sendo o motorista feito refém.

Somente na manhã desta quinta-feira é que o funcionário que dirigia a carreta conseguiu apertar o botão de pânico do veículo. Depois de acionar o sistema, a seguradora entrou em contato com a PM de Chapadão do Sul, que interceptou a carreta na rodovia MS-306.

Ao ver a polícia, os suspeitos desceram do veículo e iniciaram a troca de tiros. Segundo a PM, os dois homens tentaram fugir em matagal, às margens da rodovia.

Durante o confronto, os homens foram contidos por disparos e encaminhados a um hospital de Chapadão do Sul. No local, foi constatado as mortes dos dois suspeitos.

Nenhum policial ficou ferido e o motorista do caminhão foi resgatado, com ferimentos leves. A Polícia Civil apura o crime. A PM não soube informar a cidade onde a carreta foi roubada.

Fonte: G1/MS