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O prédio da Central de Atendimento ao Cidadão passa por desinfecção devido à Covid-19 nesta quarta-feira (19), por isso o expediente foi suspenso temporariamente. O trabalho presencial será retomado na próxima sexta-feira (21).

A ação é uma medida de prevenção à Covid-19, conforme o secretário de Fazenda, Everson Leite Cordeiro. “Tem o objetivo de garantir um espaço seguro aos servidores e demais pessoas que frequentam o órgão público”.

Ainda conforme o secretário, depois do procedimento é necessário aguardar 24h para que o local seja liberado. Sendo assim, o atendimento segue de forma remota e as solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 98468-6045, ou por email.

Na sexta-feira (21), o horário convencional de funcionamento será retomado. Até lá, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo.

Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no iptu@dourados.ms.gov.br.

Serviço

WhatsApp da Central: (67) 98468-6045

Setor de ITBI, atendimento on-line:

WhatsApp: (67) 3410-5605

E-mail: itbidouradosms@gmail.com

IPTU

E-mail: iptu@dourados.ms.gov.br

Setor de cientificação de processos:

E-mail: Cac.cientificacaop@gmail.com

A emissão de IPTU e a consulta de processos ocorrem de forma online deve ser feita no site https://www.dourados.ms.gov.br/.

Fonte: midiamax