O prédio da Central de Atendimento ao Cidadão passa por desinfecção devido à Covid-19 nesta quarta-feira (19), por isso o expediente foi suspenso temporariamente. O trabalho presencial será retomado na próxima sexta-feira (21).
A ação é uma medida de prevenção à Covid-19, conforme o secretário de Fazenda, Everson Leite Cordeiro. “Tem o objetivo de garantir um espaço seguro aos servidores e demais pessoas que frequentam o órgão público”.
Ainda conforme o secretário, depois do procedimento é necessário aguardar 24h para que o local seja liberado. Sendo assim, o atendimento segue de forma remota e as solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 98468-6045, ou por email.
Na sexta-feira (21), o horário convencional de funcionamento será retomado. Até lá, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo.
Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no iptu@dourados.ms.gov.br.
Serviço
WhatsApp da Central: (67) 98468-6045
Setor de ITBI, atendimento on-line:
WhatsApp: (67) 3410-5605
E-mail: itbidouradosms@gmail.com
IPTU
E-mail: iptu@dourados.ms.gov.br
Setor de cientificação de processos:
E-mail: Cac.cientificacaop@gmail.com
A emissão de IPTU e a consulta de processos ocorrem de forma online deve ser feita no site https://www.dourados.ms.gov.br/.
Fonte: midiamax