Credito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil da 2ª Delegacia de Dourados detalhou a investigação que levou a prisão na manhã desta sexta-feira (18) do homem de 43 anos, autor da agressão a um entregador na última segunda-feira (14). Segundo as informações ele abou preso pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e ainda registro não autorizado da intimidade sexual.

Por volta das 09h30 de hoje os policiais localizaram o indivíduo, residente à rua Antônio Emilio de Figueiredo, região central de Dourados, após informações de posse ilegal arma de fogo e que ele havia agredido fisicamente usuários de droga utilizando um revólver.

Na ocasião ele foi detido na companhia de uma usuária de drogas, de 31 anos, que foi liberada. Durante as buscas, foram encontrados no interior da residência uma bicicleta que era objeto de furto, um revólver calibre 38, 17 munições intactas do mesmo calibre e uma cápsula de munição deflagrada, todos escondidos embaixo da máquina de lavar roupa.

Além disso, também foram localizados três aparelhos de telefone celular, dois porretes com pregos cravados na ponta, um chicote e uma motocicleta de cor preta da marca Honda que havia sido roubada no dia 12 de fevereiro.

Posteriormente, a polícia constatou que era a mesma motocicleta conduzida por um indivíduo, que agrediu fisicamente o entregador no dia 14 de fevereiro no Centro de Dourados, como o Dourados News havia informado.

Após ser questionado pela equipe, o autor confirmou o seu envolvimento tanto no roubo do veículo, quanto na agressão.

Ele também admitiu que comprou a arma apreendida pelo valor de R$ 3.200 de pessoa desconhecida e que comprou a bicicleta pelo valor de R$ 500, sabendo que era produto de furto.

VÍDEOS ÍNTIMOS NÃO AUTORIZADOS

Com a devida autorização judicial, os policiais analisaram os três aparelhos celulares aprendidos na residência do acusado, onde constataram diversos vídeos do autor ligando e escondendo o celular em seu quarto para clandestinamente gravar cenas de sexos com diferentes mulheres, que aparentam desconhecer a gravação.

Ainda haviam duas fotografias da usuária de drogas que foi detida junto com ele, completamente nua. A mulher alegou que conheceu e se relacionou sexualmente com o autor na noite de ontem (17) e não tinha ciência de que havia sido fotografada.

Um outro vídeo também registrado nesta quinta-feira mostra o autor efetuando um disparo para o alto no quintal da sua residência, utilizando o revólver apreendido. 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e ainda registro não autorizado da intimidade sexual.

Fonte: Dourados News