-
Mutirões de renegociação de dívidas encerram dia 31 de março;
-
Há três eventos promovidos pela Febraban, Recovery e Serasa;
-
Quem tem contas em atraso pode obter até 99% de desconto.
Faltam apenas seis dias para os mutirões de renegociação de dívidas da Serasa, Febrabran (Federação Brasileira de Bancos) e Recovery encerrarem. Quem tem contas em atraso pode obter até 99% de desconto até o dia 31 de março.
Confira abaixo como participar de cada um:
O foco do mutirão é pessoas com dívidas que não possuem bens dados em garantia, que estejam em atraso e em nome de uma pessoa natural e tenham sido contraídas de bancos ou financeiras.
Para participar, basta acessar a página do mutirão ou a plataforma de mediação de conflitos ConsumidorGovBr. Há ainda uma preparação prévia na plataforma mutirao.febraban.org.br, com várias dicas, passo a passo de como renegociar a dívida, instruções para os consumidores, entre outros conteúdos
O feirão conta com mais de 100 empresas participantes de diversos setores: bancos, varejo, universidades, telefonia, etc. Mais de 33 milhões de dívidas poderão ser negociadas com até 99% de desconto.
É possível realizar a renegociação de forma totalmente online e remota por meio dos seguintes canais oficiais da Serasa:
-
Site: feiraolimpanome.com.br
-
App Serasa no Google Play e App Store
-
Ligação gratuita 0800 591 1222
-
WhatsApp (11) 99575-2096
Já quem preferir o presencial, deve ir até uma das 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo país. É necessário pagar uma taxa de R$ 3,60.
Clientes com dívidas em segmentos como bancos, financeiras e varejistas – como Itaú, Santander, Carrefour, Natura, entre outros – podem obter descontos de até 99%.
Para consultar as negociações disponíveis, o cidadão deve acessar https://renegocie.gruporecovery.com/. O mutirão abrange tanto pessoas físicas quanto jurídicas em todos os canais da empresa, como site, aplicativo e WhatsApp (11 4765-8402).