ficou entre os assuntos mais comentados nas . Dessa vez, a cantora de 29 anos de idade criticou a chamada de capa escolhida pela revista estadunidense Nylon.

“Na América as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, teria dito Anitta durante a entrevista, segundo aspas que aparece em destaque na capa da revista. A suposta fala da cantora foi bastante criticada pelos internautas, que afirmaram que a artistaria estaria reforçando o estereótipo de exploração sexual de mulheres no Brasil.

Após a repercussão da polêmica nas redes sociais, Anitta se pronunciou. “Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, desabafou.

“Perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa no e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo”, disse a cantora.

“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo Pimenta (assessor da Anitta) para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amor… Sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na put* que p*riu. Eu estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio pelo amor”, continuou ela.

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o Papa. Isso é um desrespeito do c*ralho com muita gente e muita coisa na vida. Frustrante. Cansativo. Desestimulante”, acrescentou Anitta.

De madrugada, ela afirmou que conseguiu a entrevista na íntegra e disse que voltaria às redes sociais para falar sobre o desenrolar do caso.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.