Droga totalizou 1.117 quilos(Foto: Divulgação)

Droga foi encontrada em uma residência de Pedro Juan Caballero. No local estava um homem com identidade brasileira e uma mulher de nacionalidade paraguaia

Em nota divulgada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) na manhã deste sábado (23) confirma a apreensão de 1.117 quilos de cocaína. A droga estava em uma residência de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

operação desencadeada pelos agentes da SENAD aconteceu na madrugada deste sábado (23) em decorrência de investigações que já estavam em curso. Na residência, que funcionava como entreposto de armazenamento de drogas, foram encontrados 1.068 tabletes de cocaína.

Estimativas feitas pelos agentes especiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai revelam que a cocaína aprendida em Pedro Juan Caballero está avaliada em mais de US$ 8 milhões de dólares.

Alguns dos tabletes apreendidos estavam identificados com desenhos do marinheiro Popeye e outros com uma logomarca francesa. Na residência um casal foi preso. Trata-se de Diego Augusto Vázquez, com identidade brasileira e Rosa Giménez, de nacionalidade paraguaia.

Fonte: Midiamax