Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS após ele tentar matar a ex-esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Rio Verde de Mato Grosso, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi acionada após, duas crianças pedirem ajuda aos vizinhos alegando que o pai delas estava com um facão e queria matar a mãe, de 30 anos, segundo o RV News. Os militares foram ao local, mas a vítima já havia sido encaminhada para um hospital após ser esfaqueada.
Na unidade de saúde, a vítima conseguiu confirmar os fatos e alegou que o marido estava transtornado por ela não querer reatar o relacionamento.
Prisão
Após receber as informações da vítima, a equipe militar entrou em contato com a Polícia Civil da cidade e em uma estratégia montada rapidamente, as Forças Policiais começaram a realizar diligências.
O suspeito, ainda conforme o site local, tentou fugir em uma motocicleta. O veículo foi abandonado e localizado pela polícia. O suposto autor tentou se esconder em um matagal, mas foi capturado.
O Conselho Tutelar de Rio Verde de MT/MS também foi chamado para acompanhar o caso devido à idade dos filhos do casal.
VÍTIMA TRANSFERIDA
A mulher de 30 anos, após receber atendimento médico no hospital em Rio Verde de MT/MS e passar por exames mais detalhados, foi transferida na condição de “vaga zero” para um hospital na cidade de Coxim/MS devido à gravidade de um dos ferimentos causado pelos golpes de faca.