A Prefeitura de Campo Grande divulgou resultado da licitação de R$ 6,3 milhões para encontrar empresa que fará fotografias aéreas. A publicação está no Diogrande desta sexta-feira (29). As entidades finalistas foram a Consórcio CGTEC e a Engemap (Engenharia, Mapeamento e Aerolevantamento).
Segundo a publicação do Diogrande, a pedido da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), o objetivo da licitação é contratar uma empresa especializada em aerofotografia para produção de ortofotos restituídas no município de Campo Grande.
Ainda conforme o documento, a empresa contratada vai utilizar cobertura aerofotogramétrica digital – RGB (Red, Green, Blue)- GDS de 6cm- padrão de exatidão cartográfica, com restituição em nível de quadras- revisão da RRCM do perímetro urbano sede, seus respectivos distritos e sete loteamentos rurais de interesse municipal, com área total de 400m². Também deve oferecer imagens oblíquas, fornecimento de modelo digital tridimensional real da cidade.
Prefeitura define empresa para imagens aéreas
De acordo com o Portal da Transparência, a pontuação final encontrada para cada proponente é a seguinte: