Credito: Divulgação

O Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, comunicou que o celular usado pela adolescente Luana Gonçalves, de 15 anos, foi entregue à polícia nesta quinta-feira (28), pela irmã dela de 16 anos.

No último dia 26 de abril, terça-feira, Luana foi encontrada morta em uma vala próximo ao Shopping Planet Outlet, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com o Brasil. Ela estava desaparecida desde o dia 22 de abril.

De acordo com informações policiais, Luana foi vista pela última vez após sair de uma boate com os amigos. Inclusive, informações apontam que o aparelho de telefone celular estava com uma mulher identificada como Sandra, que esteve com a vítima antes dela desaparecer.

Segundo nota encaminhada à imprensa, a irmã da vítima informou que há conversas no celular que podem auxiliar nas investigações. O aparelho será entregue para a autoridade competente.

Caso

Conforme informado pelo Dourados News, Luana Gonçalves estava desaparecida desde o dia 22 de abril e foi encontrada morta na terça-feira (26), em avançado estado de decomposição. 

A vítima possuía uma marca de ferimento no lado direito da cabeça, possivelmente causado por um objeto equivalente a um soco inglês, que causou traumatismo craniano.

Fonte: Dourados News