Após aprovação na Câmara Municipal, Lei complementar nº 430, de 27 de abril de 2022, que altera a carreira do Grupo Administração Tributária do município de Dourados é sancionada pelo prefeito (PP). A assinatura aconteceu nesta quinta-feira (28) e deve ser publicada em Diário Oficial.

“É com a e a arrecadação eficiente que temos receita para fazer investimento. Nossa proposta é deixar de gastas apenas com despesas obrigatórias e consequentemente ampliar nossa capacidade de investimento”, explicou o prefeito.

Alan Guedes ressaltou ainda que o município tem potencial para trabalhar com recursos próprios e que essa é uma das metas da atual gestão, que desde o início já vem sendo implementada.

Durante a assinatura da nova Lei, a administração municipal também anunciou a abertura de novas vagas no setor da arrecadação tributária. “Estamos trabalhando o resgate do fisco, dando valor à estrutura com a criação de 30 vagas para auditor fiscal, com previsão de abertura de no mês de maio”, informou o secretário municipal de Fazenda, Everson Cordeiro.