Carona

Lideranças de direita que estiveram nos movimentos pró Bolsonaro, no Dia do Trabalhador, falaram que os atos foram bancados inteiramente por eles. Fizeram questão de dizer que os políticos que estavam por lá estavam pegando ‘carona’.

E pode?

O vereador Marcos Tabosa disse que, se o PDT de MS apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado (PSD), vai usar a oportunidade para fazer propaganda contra o ex-prefeito de Campo Grande.

Porém

O diálogo com a comissão provisória está aberto, no entanto. Segundo o vereador, ele vai se reunir com o diretório estadual do partido nesta semana para falar ‘tudo que pensa’. Atualmente, o tesoureiro do PDT nacional, Marcelo Panella, está à frente do diretório em Mato Grosso do Sul.

Mas já?

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) fez questão de contar nas redes sociais que está à frente de Campo Grande há um mês. Ela assumiu o lugar do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ele deixou o Executivo para disputar as eleições ao Governo do Estado.

Especificação

O deputado federal (PP), pré-candidato à reeleição, participou das manifestações de 1º de maio pelo Dia Mundial do Trabalhador e de apoio a Bolsonaro, no estilo do tudo junto e misturado. O parlamentar diz que já elaborou uma estratégia para atrair a atenção do eleitorado que tem mais de 65 anos para ele no dia 2 de outubro.