Um homem de 57 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (9), na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados, por uma equipe Romo II (Ronda Motorizada da Guarda Municipal). Ele foi flagrado em ato obsceno em frente a uma academia, após denúncia feita por um casal.
Segundo as testemunhas, o acusado, que estava dentro de um carro Fiat/Siena, de cor prata, se masturbava. Ao chegar ao local, os guardas municipais encontram o homem com calça desabotoada e o zíper aberto.
Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem disse que teria ido ao local para relaxar e se tocar enquanto via as alunas entrando para treinar. Segundo a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acusado só teria guardado o órgão genital após a aproximação de um dos agentes da Guarda Municipal.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava no local há algum tempo e teria sido visto se masturbando por outras mulheres que frequentam a academia. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac onde foi autuado por ato obsceno.