Um jovem identificado como Joaquim, de 23 anos, sequestrou a ex-mulher no início da tarde desta sexta-feira (12) em Dourados e durante fuga entrou em confronto com policiais militares. Baleado, foi socorrido ao Hospital da Vida.
Conforme as primeiras informações, ele foi até a casa da ex, no jardim Santo André, e teria a forçado entrar no veículo, um carro Gol.
A polícia foi acionada e localizou o veículo na região do bairro Jóquei Clube, rua do Potreirito. Antes de iniciar o confronto, a mulher conseguiu deixar o carro.
Ainda conforme apurou a reportagem, os policiais deram ordem de parada, contudo, o jovem que estaria armado não obedeceu e atirou.
Policiais revidaram e ele foi atingido com dois tiros de raspão, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele passará por consulta médica e deve ser encaminhado ainda hoje para delegacia.
Não há informações sobre os motivos do sequestro. A mulher está bem e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
A polícia apreendeu um revólver com quatro balas intactas que estava com o jovem.














