A divulgação está pesadíssima e nem é meme! Anunciado oficialmente na primeira semana de agosto, o single “PINK VENOM“, que marca o tão aguardado comeback do BLACKPINK, receberá uma campanha massiva de promoção. Com lançamento nas principais plataformas digitais marcado para a próxima sexta-feira (19), o grupo, depois de liberar fotos conceituais, teasers individuais e um teaser do MV, revelou mais uma novidade: diferentes pontos turísticos ao redor do mundo serão iluminados para divulgar a música!
#BLACKPINK ‘Pink Venom’ [Light Up The Pink] Campaign 2022
►SCHEDULE
-SEOUL 8/18-8/19 8PM(KST)
-TOKYO 8/19 8PM(JST)
-SHANGHAI 8/19-8/21 7PM(CST)
-BANGKOK 8/19-8/21 6PM(ICT)
-NEW YORK 8/18 8PM(EST)
-LA 8/18 8PM(PDT)#블랙핑크 #LightUpThePink #PreReleaseSingle #PinkVenom #YG pic.twitter.com/qQAqnLV2AA— BLACKPINKOFFICIAL (@BLACKPINK) August 17, 2022
Leia Mais:
Entre os dias 18 e 21 de agosto, os seguintes espaços receberão iluminação especial: a N Seoul Tower, em Seoul, a Tokyo Tower, em Tóquio, o Sinar Mas Plaza, em Shangai, o Central World, em Bangkok, a Ponte do Brooklyn, em Nova York, e a Roda Gigante do Píer de Santa Monica, em Los Angeles. Infelizmente nenhum ponto turístico brasileiro fará parte da ação. Os horários de iluminação variam de acordo com os respectivos fusos-horários.
Atração confirmada no VMA 2022, que acontece no próximo dia 28 de agosto, o BLACKPINK fará uma live especial para promover o lançamento de “PINK VENOM” na sexta-feira, às 00h.
Born Pink: Novo álbum do BLACKPINK ganha data de lançamento
BLACKPINK in your area! O grande comeback do famoso grupo de K-Pop está mais real do que nunca e nesta terça-feira (09 de agosto) foi confirmada a data de lançamento do álbum: no dia 16 de setembro sai o álbum “Born Pink”.
Isso foi anunciado pelas redes sociais do grupo com uma arte minimalista, ainda sem revelar as famosas fotos conceituais. Com um fundo em um tom de off-white e as letras em um relevo prateado, acima aparecem uma forma como garras em cor-de-rosa.
Informações internas apontam que a tracklist terá inclusa uma música que já conhecemos: “Ready For Love“, música feita para o game PUBG Mobile. Portanto, de uma forma ou de outra, a era já começou.