Ele é o momento! Luan Santana finalizou na noite do último sábado (20), em Lisboa, Portugal, a sua grandiosa turnê “Luan City”. A turnê passeou por diversos estados do Brasil e desembarcou em solo europeu, para celebrar seu mais novo álbum “LUAN CITY (Ao Vivo)”, que foi lançado em partes.
Leia mais:
Luan Santana realizou três shows únicos na Europa, sendo 2 na cidade de Porto e 1 em Lisboa. Vale destacar que todos os ingressos já estavam esgotados há alguns meses. O cantor relembrou diversos momentos da carreira e cantou seus maiores hits que foram desde “Quando a Bad Bater” e “Acordando o Prédio” a “Abalo Emocional”, “Morena” e “Erro Planejado”.
Na plateia, os fãs foram ao delírio! O cantor levou uma gigantesta estrutura para as performances que tiveram como cenógrafo, Kley Tarcitano, o mesmo que trabalhou como designer de grandes artistas como Britney Spears, Pitbull, J Balvin e muitos outros. Para o “Luan City”, Kley assina a direção e cenografia.
Muitas novidades ainda estão por vir! O cantor contou com exclusividade ao POPline que após o enorme sucesso da turnê “Luan City” e também a grande demanda na Europa, ele gravou 3 músicas inéditas que deverão ser lançadas em breve, sendo estas: “Solteirou” , “Perigosa” e “Aquele Ex”,no entanto, as datas de lançamento ainda não foram reveladas.
“O resultado de tudo o que vivi nesses dias, com ingressos esgotados, com meses de antecedência, e a minha música em primeiro lugar… É a nossa sintonia, é a nossa relação, conexão e o amor que sentimos um pelo outro. Eu e meu público… E é por isso que eu decidi gravar 3 músicas novas em Portugal. É por isso que eu quero que Lisboa faça parte do Luan City e que o mundo inteiro veja aquelas vozes fazendo coro do início ao fim. Eles cantaram até as músicas novas”, disse Luan.
Vale lembrar que, Luan Santana começou o seu novo projeto com o lançamento de 3 EPs, sendo estes: “Luan City – Avenida Amarildo”, “Luan City – Rua Marizete Santana” e “Luan City – Alameda Bruna Santana”. Juntos, eles formaram o tão aguardado álbum “LUAN CITY (Ao Vivo)”, disponibilizado no dia 9 de agosto, junto com a faixa inédita “Coração Cigano”, parceria com Luísa Sonza.