Estão preparados para cavalgar com Lexa e Pabllo Vittar? As mamães entregaram tudo com o que promete ser o novo hit magnético da dupla. “Cavalgada” foi lançada nesta sexta-feira (26) e está presente no novo EP da “Sapequinha”, intitulado “Magnéticah”  e o clipe está tudo. Vem conferir!

Leia mais:

Lexa e Pabllo Vittar. Foto: Instagram @lexa

Lexa não poupou na entrega visual do single e trouxe muita dança, bailarinos, looks icônicos que remetem a temática do faroeste, muitos cenários e claro, a dona do smash hit “Bandida”, Pabllo Vittar. As duas trouxeram uma letra pra lá de sensual envolvida por uma batida que promete colocar todos para dançar.

O clipe mostra a história de uma mulher à frente do tempo e que investe em futuros cowboys e atrações de rodeio. A mistura do pop com o ambiente rural é mais uma das características visuais apresentadas por Lexa nesta nova era.

Vale destacar que, a parceria entre Lexa e PV era muito aguardada pelos fãs das duas cantoras, que movimentaram a internet por meses, com especulações sobre a canção.  Esse é o primeiro lançamento da carioca desde “Kikada do Ano” (com Leo Santana), que chegou em fevereiro nas plataformas digitais.

Os passos da coreografia de “Cavalgada” foram criados por Flávio Verne, que assina as danças de clipes e shows de diversos artistas como Luísa Sonza e a própria Pabllo Vittar, ou seja, podemos esperar aquela trend viral.

“Eu conheço e admiro a Pabllo há anos e não tinha melhor momento para nascer esse feat. Os nossos fãs já estavam desconfiando dessa parceira e estão surtando antes mesmo de ouvir a música, e tenho certeza que vão amar essa música e o clipe. Levamos mais de 10 horas gravando esse videoclipe”, disse Lexa.

Lexa. Foto: Instagram @lexa

Lexa deu início a uma nova fase em sua carreira! A estrela lançou nesta sexta-feira (26), o seu terceiro EP intitulado “Magnéticah”. Ele propõe uma nova era à artista com muita inovação e com quatro faixas, sendo elas “Tsunami”, “Magnetizar”, “Pega-Pega” e “Cavalgada”, o trabalho desafia a cantora a embarcar em outros gêneros musicais como trap e pop, além de, claro, entregar o costumeiro funk e um hit “farofa”, como ela mesmo definiu.

Em entrevista coletiva, a artista disse que o momento é de transição e renovação para uma jovem artista cheia de grandes ideias.

“É uma nova identidade visual. Meus fãs queriam algo diferente, mas não da pra ignorar tudo o que eu já fiz até aqui. É impossível abandonar o funk, mas eu queria inovar. Acho que mudar a identidade visual tem muita a ver com essa fase de transformação também. Claro que vai ter um brilhinho ou outro, né?”, afirmou Lexa.