Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Rafael de Souza, de 26 anos, conhecido como “Foquinha” e Joel Coelho, 25 anos, reconhecido pelo apelido “Bafinho”, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (12). 

Eles são acusados de matar Cleomar Antonio Correa, 39 anos, o “Tchê”, em frente a uma distribuidora na rua Hiran Pereira de Matos, bairro Jardim Santa Brígida, região Nordeste da cidade.

Rafael, acusado de ser o autor de pelo menos oito disparos de arma de fogo, disse que teve um desentendimento com Cleomar. Ele contou ainda que Cleomar chegou fazer ameaças, dizendo o mataria.

“Foquinha” relatou que sabia da ‘fama’ de violento que tinha o desafeto e que por este motivo pegou a moto modelo Biz de cor azul da esposa, chamou Joel para pilotar o veículo, já planejando o ataque, ainda segundo o depoimento. 

A dupla se aproximou e efetuou os tiros de revólver calibre 38. Cleomar foi atingido por disparos na cabeça, nas costas, um dos braços e uma das mãos. Ele chegou a correr para o interior do estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os dois homens deixaram o local e dispensaram a arma de fogo, que até a manhã desta terça-feira (13) não havia sido localizada. 

Eles foram presos em flagrante após investigação coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio de policiais da 1ª e 2ª delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

Moto usada na execução da vítima pelos dois acusados; crime aconteceu no começo da madrugada de segunda-feira (12) – (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)