Vem aí! Há alguns dias, o Paramore começou a movimentar as redes sociais com dicas misteriosas dando indícios do início de uma nova era, o que deixou os fãs super ansiosos pelo sexto álbum do grupo. A espera está chegando ao fim, porque a banda norte-americana anunciou na manhã desta sexta-feira (16), seu novo single.

LEIA MAIS:

Paramore
Formação atual da banda Paramore/ Foto: divulgação

Tudo começou quando Hayley WilliamsTaylor York e Zac Farro trocaram as fotos de perfil de suas contas pessoais no Instagram. Agora, os três possuem imagens de seus respectivos rostos contra um vidro embaçado. Aparentemente, as três fotos eram de recortes de um registro de toda a banda, o que foi confirmado hoje. Além disso, todas as publicações antigas foram arquivadas.

Depois de toda essa movimentação com os fãs, finalmente veio o anuncio do novo single. Intitulada “This Is Why”, a faixa dá início a nova era da banda e tem data de lançamento prevista para a próxima quarta-feira, 28 de setembro. Além disso, a capa oficial da canção já foi divulgada.

Vale lembrar que o último disco do Paramore, o “After Laughter”, foi lançado em 2017. Depois de um longo hiato, a banda está preparando uma turnê pelos Estados Unidos e o lançamento do sexto álbum de estúdio.

Além disso, no mês passado, o jornalista José Norberto Flesch revelou que o grupo pode retornar ao Brasil no próximo ano, como headliner do festival Lollapalooza, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. Ansiosos para os próximos capítulos desta história?

Hayley Williams revela bandas que estão influenciando o novo som do Paramore

Depois de grande especulação e muitos pedidos de fãs, o comeback do Paramore está mesmo garantido! Hayley Williams, vocalista da banda participou do novo episódio do podcast da BBC Sounds, o “Everything Is Emo”. A cantora falou sobre o processo criativo do novo álbum além das bandas que influenciaram o disco.

De acordo com a estrela, de 33 anos, a “referência número um” foi o grupo britânico Bloc Party. Além dele, as bandas Foals, Arctic Monkeys, Wolf Alice e 1975 também foram citadas